28.10.09

na neve & voa

o menino ia morder o tempo / que nem mastiga miojo / quebra o aparelho, toca voltar pra ortodentia / quinze anos depois tem esse sorriso lindo, olhos castanhos, cáries / é o terror das menininhas / sem sair de casa / o tempo é que mastiga / eu não sinto nada / uma pilha de papeis / no natal minha mãe ganhou um 386 / do meu pai / windows 3.11 / pasta chamava diretório / eu escrevia e arquivava / depois jogava o jogo

um esquiador
descendo as montanhas

o intuito é não bater
em árvore poste sinal de sinalização
outras pessoas barrancos bebês

supostamente,
se não batia,
ficava no esqui pra sempre

ou talvez eu nunca tenha sido bom com jogos eletrônicos
de repente veloz sempre vinha um monstro

me comia
e pulava de alegria

2 comentários:

  1. EU AMAVA ESSE JOGO TAMBÉM QUANDO O MONSTRO VINHA ENTÃO

    ResponderExcluir
  2. gente é por isso que quando a gente se vê a gente se abraça daquele jeito

    !!

    será q a gente encontra esse joguinho??

    ResponderExcluir