3.1.12

a felicidade
pelo ralo

é importante deixar ir
junto com água suja e sabão usado
através das pernas das baratas
cocô de rato
os esgotos da cidade estão cheios
de felicidade

que se junta em grandes correntes
rumo aos rios

a felicidade e seus poluentes

e alcança o mar

, eu estou longe do mar, agora
o mar é um tanque gigante
cheio de felicidade e outras coisas
indiscriminadamente juntas

tomando banho de banheira pra tentar manter
a água morna, a água esfria e desidrata
os regos dos teus dedos, o sangue cava
um caminho para fora
a felicidade é nociva, cuidado,
aprecie com moderação

depois de um tempo, água parada
se não dá dengue tem as bactérias
matéria morta, vamos ao mar

o mar, onde tudo não importa.
ficamos cheios de sal, a areia
gruda feito um amor mal feito

então voltamos para casa. você me
entretem no teu quarto, acho
que eu nunca fui tão feliz

no dia seguinte, agarro um trem que vai pra longe
cheguei no longe

como os peixes, quero crer,
outra hora, noutro acaso,
quem sabe a gente se vê

a água escoa por todo lado
sem você bem que sou lago,
montanha, abro a paisagem

e agora busquemos outros assuntos
(nunca fomos tão felizes
juntos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário