9.2.10

talvez no tempo da delicadeza

a primeira - e foi a única? - menina que pegou no meu pinto a gente estava na cama dela e eu molhado - da chuva - e cada dia ela avançava a mão em direção - eu me protegia, mas desde quando HOMEM pode dizer "não"?

então eu comecei a rir ela tirou a mão dela, porque fazia cócegas, e levou a minha até uns seios que eu não sabia se apertava ou esfregava e não é que fosse ruim, mas tem tanta coisa mais gostosa nesse mundo

que nem dizer "eu te amo" em resposta a "eu te amo" no quarto escuro da festa do terceiro ano do colegial - eu estava no primeiro - e nós dois deitados no tapete com as línguas, nessa noite em que ela não pegou no meu pau.

mas dois dias depois, véspera de natal, ela me chamou no shopping e disse que estava tudo terminado entre nós. eu voltei pra casa a pé chorando. passou o caminhão da coca-cola e o papai noel jogou um punhado de balas na minha cabeça. PAPAI NOEL VAI TOMAR NO CU, eu pensei.

Um comentário: