16.9.09

a doce vida

esse talento ia mesmo te levar longe

até agora só trouxe de volta pra roça


*


espírito empreendedor. o país inteiro já está colonizado. tem pontes estátuas progresso todos os três poderes e 12% da água doce do planeta além de excelentes locais adequados ao público gay acaba de sair de uma recessão o pib em crescimento baixa nos juros dos automóveis lula no G20 a copa do mundo de 2014 em meio a tanta construção civil

minha função social é ser pedreiro do imaginário


*


no consultório:

"profissão?"

"escritor"

"'es...' como?"

"escritor"

"'escritor'... nossa, que chique!"


chique define

3 comentários:

  1. teve uma vez que cheguei num hotel em Salvador e fazia bem um mês que eu tinha passado em Moreré tava moreninha daquele jeito que eu consigo ficar que é pouco e minha máquina de escrever valentine vermelhissima e um chapéu panamá vermelho também na cabeça e a recepcionista "profissão?", "escritora", "olha só, nunca tinha conhecido uma escritora antes", e meu resultado foi um sorriso total Truman Capote de terno de linho chegando do Marrocos na Itália mediterrânea.

    - -
    hahahaha amei o Wilde!

    ResponderExcluir
  2. Não é de se estranhar que estranhem escritores num mundo dominado pela massa de operadores de telemarketing. Oremos.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk

    vamos orar pro truman capote
    e capotar

    ResponderExcluir