11.9.09

saudades

aquela mulher linda, e ela tem problema de mau hálito / hoje eu não sou amigo dela / minhas amigas são todas lindas e eu adoro o hálito delas

cada dia que passa a saudade vai se tornando / vira uma coisa de carne, sabe? acho que eu começo a viver a distância sem angústia. a primeira frase, logo acima, é de 2005. na nossa idade quatro anos fazem tanta diferença!

vou virar estrela / do mar / e escrever cartas no meu braço, que eu arranco e mando via correio, mas ele vai se regenerar

e do braço arrancado, quando chegar além-mar, vai nascer um outro marcos / pra abraçar

aqui os braços / em selos viajando / o corpo é um estado de afeto?

beijo pra vocês :)

Um comentário:

  1. nhôôôôôôô
    um marcos descerá de uma estrela colorida e brilhante
    e abraçará meu unicorno nascendo que unicórnio me fará!

    ResponderExcluir