7.7.12

eu queria uma parede

da praia ergueu-se

os vegetais me abraçaram lastimosos

segundo desejo

eu queria um peixe

o céu nadou ao nosso encontro

a gente se afoga todo dia

bate o recorde no canal do panamá

une oceanos pelo comércio internacional

pirataria sem carinho

terceiro (e último) desejo

a boca morre no eu queria

todos esperam suspendidos

os queixos dos micos caídos

e os grilos desacreditados

deixam de esfregar o canto das pernas

"o que vai ser?" pergunta o silvio santos

o sonoplasta que tem dois filhos

que ele nunca vê e torce pro palmeiras

coloca uma música de suspense

boceja sem suspense

o sonoplasta é o meu pai morto há sete anos

"o que vai ser?" pergunta o silvio santos

"será que ele vai conseguir?" eu me pergunto

os colos dos meus amigos

secam ao sol e ao tempo

fossilizados meus amigos no eterno

serão incógnitas aos que escrevem sobre a morte

da nossa espécie a derrocada

da raça humana

"o tempo está acabando" diz o silvio santos

agora é a última hora

olha

cada dia é o último dia

cada minuto é o primeiro impulso

se você joga a bolinha no abismo

o cachorro pula do abismo

porque não tem noção espacial

e quer a bolinha

CINCO

meu bem

QUATRO

mãe

TRÊS

ninguém

DOIS

eu queria

UM

seu desejo

é uma ordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário