4.7.12

a origem do universo

os planetas redondos

se chocam porque órbitas

foi assim que aconteceu

provavelmente antes de júpiter

após marte

o cinturão de asteroides

***

o globo ocular
não sabe nada do outro globo ocular
fecham-se abrem-se
os dois ao mesmo tempo

um não sabe nada do outro

***

se sabias que eu não era eu

se sabias que eu era arco

***

a clara me conta
que estamos num universo
paralelo por obra de ETs
que manipulam nossa vida na terra
por motivos que sequer suspeitamos

há gente que diz ser ouro
a ambição dos deuses ETs
que pra mineração nos criaram
raça de escravos revoltados
ou inúteis

me dou bem com o destino
de minerar para quem não sei
algo que não faço a menor ideia
enquanto seres mais desocupados
brincam de mudar-me, sem que eu saiba,
de terra

a clara disse que é só buscar
new zealand out of place no google
pra você ver o quanto de gente
há que evidencia movimentos
muito estranhos das ilhas
conhecidas

eu mesmo mal acredito
que tenho um corpo-matéria
envolto num musgo-abstrato
e que o dinheiro do aluguel
exista junto do amor inventado

de tanto tentar viver
tem gente que se mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário