27.5.10

flerte fatal

todas as bichas
do baixo-augusta batendo all star de madrugada
são paulo dos meus sonhos blablablá

passo a noite escrevendo para o futuro sobre as espécies já extintas. digo assim: o escorpião aquático, o dodô que tinha um metro de altura, a população tasmaniana, o amor que tu me tinhas. agora essa madrugada do interior paulista protegido de agrotóxicos e de chuva ácida, mas vivos só eu e o tilacino.

essa vida é uma piada.

anotações biográficas: primeiro dia sem enxaqueca. voltei a tomar café. só enviei um currículo essa semana. quero ganhar trinta mil do governo mas duvido das minhas habilidades. tenho paixão mas também tenho pudor. era grande e se acabou. segunda história do prédio:

entre a quermesse e o largo do arouche.

escolheram chamar de "efeito lázaro" quando uma espécie reaparece misteriosamente depois de muito tempo extinta. podiam ter chamado "efeito fênix", tão mais bonito que as chagas enfaixadas, jesus chorando, a tumba se abrindo. vou te enfaixar também e fugir com o tilacino.

amor o meu marsúpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário