27.5.10

uma viagem sem fim eu te proponho

e a gestação ininterrupta de alguma coisa que ninguém sabe aonde vai dar / a pele esfoliada com as cinzas dos pais no ganges / morna e pequena vai ficando no caminho

o anel que tu me destes era vidro e se quebrou
mas como causar pode seu favor

parei pra ler ana c no consultório, estava lá:

Imaginei um truque barato que quase que dá certo. Tenho correspondentes em quatro capitais do mundo. Eles pensam em mim intensamente e nós trocamos postais e novidades. Quando não chega carta planejo arrancar o calendário da parede, na sessão de dor. Faço cobrinhas que são filhotes de raiva - raivinhas que sobem em grupo pela mesa e cobrem o calendário da parede sem parar de mexer. Esses planos e truques fui eu que inventei dentro do trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário