15.4.11

uma expressão chinesa que diz "encontrar
muito = conhecimento largo", às vezes sinto
que não conheço ninguém, o pensamento
socrático pode ser definido como niilista?
não sei, não sei definir.

anteontem uma pessoa se matou perto de mim.
hoje eu fiz exercícios físicos. bíceps
e pensava "a pessoa morta não está no mundo".
coxa e pensava no desespero de alguém
que se mata. três sessões de vinte abdominais.
depois troca.

essa pessoa veio de um país muito distante.
na minha sala de estar tem uma bicicleta.
eu posso escrever todas as verdade e depois dizer
"isso é poesia" e nem assim vou estar mentindo, e vou sempre estar mentindo.
mas acabei trabalhando tanto esses dias que não tive
forças pra mais nada. penso "capitalismo", a
mente se esfumaça. faço três sessões de quinze
cada. e atrás da porta encontro uma pessoa morta.

disse para um amigo que estaria bem alguém escrevesse
A História da Tristeza. não sei se estaria tão bem assim.
penso "afeto". me perdi nas ruas da noite. não sei
continuar esse texto

Um comentário: