12.7.10

falésia falls

monstros marinhos no abismo
depois que o mundo faz a curva

meu avô
conta que os japoneses é que estão certos:
quando nasce filho, eles choram
quando o filho morre, batem palma
e mesmo que isso não esteja no evangelho
a gente nunca sabe o que vai ser o que aparece
mas o que já foi, bem

minha vó sentada concorda
mas nenhum deles bateu palma quando
o meu pai morreu

eu abracei meu vô e ele disse "tá tudo atrapaiado"
e a minha avó não saiu do lado do caixão
e todo dia 27 vai ao cemitério
pra pedir

maldito o pai que enterra o próprio filho

eu não imagino

o máximo que chego perto
é conceber prateleiras de supermercado
desabando na avenida
e os produtos coloridos sendo atropelados à noite
luz dos carros

daqui de baixo, trepado no apartamento do prédio
ter medo do futuro, do passado
não pular da janela
escrever um diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário