26.7.10

vou ser como o rio que passa

a internet de casa não funcionou, então vim pra uma videolocadora que tem internet e que passa bob esponja no último volume, então eu ponho os fones de ouvido fado no último volume porque condiz mais com o meu temperamento saturnino, então parece que eu faço jus à delicadeza, então eu anoto os números de telefone, os endereços, amanhã saio daqui, deixo o val kilmer a jodie foster o michael keaton todos pra trás do brasil colonial

é uma cidade construída com trabalho escravo e isso me choca. por consequência, acabo descobrindo que trabalho assalariado não me choca tanto assim.

outras anotações: não tomei cachaça; aqui a cerveja é de garrafão; os mineiros bonitos e morenos; tem que andar devagar, queria ver aqui a pauliceia!; mais igreja do que homem; vila rica; beijo bob esponja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário