16.7.10

tentei fazer um samba

tentei fazer um samba que soasse de bolero
porque espero serenata tua
mas ah, meu samba veio diferente,
rebolando de contente e sozinho
largou Ravel e foi pra rua

tentei fazer um samba que soasse como tango
te amo tanto, chamei pra dança
mas ah, meu samba veio igual criança
sem peso e rebolando a pança
e deu olé nessa finesse sua

e cada samba que eu faço aparece de um jeito
algum sem ritmo, algum desengonçado
e eu desafino pra chegar ligeiro
com bloco e tudo
do seu lado
mas você nem quer saber de dançar comigo
põe defeito, fecha o bico, vai pra longe e não vem mais
e eu te espero bem no meio
do salão, te pedindo por favor, meu amor,
olha pra trás.

agora eu tento um samba livre na avenida
levo a garrafa e mostro a vida nesse ritmo maior
mas se você vier sambando pro meu lado
não danço rumba nem chachado
largo o argentino e o delegado
e com você
eu danço só

3 comentários: