5.7.10

a grande história passional

abrindo as latas de atum, comendo os caquis secos, saqueia o armário lotado de plásticos

uma vez eu sonhei que comia uma salada de plástico, feita com frasco de creme pra cabelo, e gostava muito.

parecia repolho roxo.

eu acho que o desejo é fundamentalmente um rebuliço. eu acho que a falta é constitutiva e o desejo é antídoto. "Porque há desejo em mim, é tudo cintilância".

gosto muito dos porcos e da chafurdação. também gosto de ratos e de flamingos, gosto de tudo quanto é bicho. menos de inseto, que tenho medo e não enxergo luxúria. menos na aranha, que eu vejo a luxúria da teia, mas morro de medo.

gostava mesmo era de viver exatamente do jeito que eu vivo, só que mais tempo com as gentes e com os bichos.

aluguei um filme de amor que está me esperando em cima da cama. o lençol é vermelho, dei pra curtir clichê nesses tempos. refreio os dedos que querem tocar mais de um homem porque botei na minha cabeça que é preciso respeitar o espaço do outro. eu sou muito respeitoso, vê?

Um comentário: