22.9.10

correspondência incompleta

Os horóscopos esta semana têm servido muito, não sei o que fazer aí leio "você não saberá o que fazer" brinco de seguir as outras orientaçoes e até agora não me arrependi. Por exemplo hoje acordei meio doente, leio "apreensão no ar (...) cuidar da saúde", óbvio. Mas também "distração e esquecimentos, tendência a se acidentar por conta disso", vou ficar em casa e talvez hoje, sim, ir pro cinema.

O cara do meu lado pergunta quando eu faço aniversário, lembra que é no mesmo dia do John Lennon, ele diz "John" eu entendo "yo" e ele corrige dizendo que não, ele faz no 14 de junho, mesmo dia do Che Guevara, entro no horóscopo do Che Guevara e descubro que ele era de 14 de maio, o cara vai embora e eu acabo não dizendo, também é bem legal achar que você nasceu no mesmo dia que o Che Guevara, as celebridades enfim.

Pro 9 de outubro a wikipédia também dá: Dom Dinis! O rei poeta. Que o Fernando Pessoa escreveu "plantador de naus a haver" e de fato D. Dinis plantou as árvores que duzentos anos depois serviriam pra chegar no longe, a gente planta as árvores nunca sabe que barco vai dar.

O cansaço, não for tuberculose galopante, será de falar língua estrangeira o tempo todo, nunca imaginei tão cansativo, ter que tomar fôlego no meio da frase, cada palavra é um esforço, e os teclados sem til nem cedilha me forçam o ctrl+v o tempo todo.

Mandei cartas pro Brasil e espero que cheguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário