6.9.10

playground

a tristeza agarra nas tuas calças. Ela é uma criança de poucos anos que tem medo de andar sozinha. Você diz "vai brincar com os coleguinhas" e a criança fica do seu lado, é um encosto. A gente vai lá e cuida da coisa frágil. Se eu fosse definir a missão do ser humano, numa entrevista prum ET, eu diria: a gente cuida das coisas. O ET olharia pro planeta Terra todo zoado e depois para mim, cheio de más intenções. A gente cuida das coisas ruins, eu completaria sem saber. Ai eu sou um falastrão nessa entrevista com o ET. Corta.

Mas a coisa frágil.

A coisa frágil é um bilboquê. Também a mão quente e úmida do coleguinha na ciranda. Eu tinha nojo e vontade dos corpos dos coleguinhas. Hoje quase não tenho mais nojo porque fui muito bem educado.

Quebrada na prática. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário