26.9.10

uma breve carreira como fotógrafo

minha mãe ficou puta da vida porque gastou quarenta reais revelando fotos de poste, eu que tentei pegar a vida dos pássaros mas não tinha foco, meu pai sabia ser a pessoa mais desagradável do mundo, geralmente sem pássaros, e também composiçoes poéticas de revistas e flores sobre a cama, morria de vergonha dessa veia artística, depois nunca mais peguei na câmera

lembrando disso eu agora lembrei que buscava cursos de fotografia mas eram muito caros

e continuo lembrando: que fiz um curso de desenho e pintura a óleo, mas escrevia nas margens da tela quando a professora não via

e que matei a segunda aula de violão para ficar no parque vendo passarinho, na terceira já não fui, embora o mês estivesse pago e a família com futuros

teclado, bem criança, não passei do primeiro recital

e as oportunidades que eu tinha eu nunca aproveitei

segundo a minha mãe

história de uma ideia fixa
vocação do vacilo

questionário

¿que cosas te interesan?
1. leer y escribir
2. observar pájaros
3. estar lejos de casa
4. hacer amor

Um comentário: