4.9.10

epistolário

o desejo feito cartas que
se escrevem correm as letras
não encontram envelopes

#

na festa eu conto de
novo, sempre, a grande
história passional,
que não tenho conta no banco,
e latino-americano,
e vindo do exterior

#

(de tanto andar por
aí vou dar nome às
solas dos sapatos
chamar-lhes tristeza y
dolor gastem-se todas)

#

o exterior

#

ouvi dizer de um livro que é uma ficção científica
fala de um tempo em que o vírus passa por pele
de modo que as pessoas reclusas em casa
ninguém se encontra escrevem-se umas
às outras longos sentimentos afáveis
na esperança de receberem resposta deus
me livre de esperar resposta como se eu
tivesse um vírus letal na pele apesar
disso atualizo toda minha vida virtual
constantemente

#

não escreve mais cartas
como antigamente

#

anotações pra um epistolário.

Um comentário: