9.9.10

ponha um pouco de delicadeza

o quarto fica do lado da autopista

que é quando você vai dormir com caminhões

vou fazer um panelaço contra a delicadeza

vão todos à merda

amor on the rocks

a nossa classe média

na tv dão destaque aos mineiros
que ficarão ainda meses sob a terra
com risco dos sismos caindo
penso ah uma boa metáfora
ah a caverna de platão
penso ah a vingança do solo
ah os enterrados vivos
pfff...

vou fazer um panelaço contra a delicadeza
do jeito viado que é só o que eu sei ser
se me baterem eu choro
se vir florzinha eu sorrio

a delicadeza não tem nada a ver com tons de sépia.
fotos borradas luz oblíqua, não.
a delicadeza é um álcool.
delicada é a dor no escuro e carinho.

pronto, agora eu vou fazer um panelaço a favor da delicadeza.

isto aqui é só teoria.

te proponho pelado.

Um comentário: