2.5.11

jazz do coração

passei a madrugada fazendo uma última revisão do livro. Não aguento mais esse livro. Outro dia estava na casa de uma amiga e o bebê não parava de chorar. Eu pensei "que bebê chato" e depois pensei: meu deus me salve da crueldade o dia em que tiver um filho. Deus não existe, meu filho também não. Vou parir Deus quando for pai. Assim poderei passar a noite em claro revisando o livro pela última vez, depois dormir por duas horas e acordar para fazer o leite com achocolatado, levar na escola, servir de exemplo. Já sou um ótimo exemplo. Mas hoje não escovei os dentes. O dia em que descobrirem que eu não sou bom moço, estou ferrado. O dia em que desconfiarem que me CPF não diz tudo. Não arranjo mais emprego, não me deixam adotar, ninguém vai me dedicar um pensamento de amor que seja. Um futuro tenebroso pode haver. São quase quatro da tarde. Vou escovar os dentes e fazer café. Acordei cedo e ainda estou numa espécie de jejum que me põe numa espécie de transe. Fico tonto, sem nutrientes, vejo o filho andando pela casa e eu sem escovar os dentes, tenho um livro não publicado, o futuro ao meu filho pertence.

3 comentários:

  1. to para comprar O Museu do Romance da Eterna. Aquilo é a Bíblia de quem não tem livro publicado. Li um trecho genial. Compro esse mes. Um pocket capa dura cosac naify, R$50. loucura.
    e bolano, que naõ tinha dente, agora ta por R$2666, qualquer livro.

    veja como sou cara de pau mai frend: depois que conversei com você sobre editoras, ta chovendo emails de editora pedindo original.
    sou obrigado a ser contraditório e esperançoso. kkkk

    bjones!

    ResponderExcluir