22.9.11

a alma da galinha

na rússia, um homem de 21 anos conheceu outro de 32 por um site de relacionamentos homossexuais, chamou-o para sua casa, matou-o talvez com veneno, então fatiou seu corpo e fabricou hambúrgueres, salsichas e croquetes da carne, com os quais se alimentou por uma semana.

Prezada senhora,

vimos informar por meio desta que seu filho, ao tentar manter relações homossexuais com outro homem, foi morto e seu corpo foi usado para a confecção de hambúrgueres, salsichas e croquetes, com os quais o outro homossexual se alimentou por uma semana. Lamentamos sua perda e lhe pedimos que venha à delegacia assim que possível para que possamos dar o devido andamento ao caso.

Sem mais,

Cordialmente,

Polícia Russa.

ontem, coincidentemente, eu comprei um frango inteiro e destrocei-o pensando que aquele era um animal morto e que me daria comida por aproximadamente uma semana. cortei o peito em quatro filés grossos, guardei moelas e demais miúdos num saquinho, separei as coxas, as asas, com o que restou ontem mesmo fiz uma canja que foi muito elogiada. quebrava os ossos e metia os dedos na carne do bicho pensando se deveria agradecer à alma da galinha / ou talvez eu devesse apenas dizer: te respeito muito. comi sem qualquer sentimento cristão além da voracidade e do senso de justiça. ao fim, pensei que eu e a galinha somos inconciliáveis e que a única consequência metafísica desse meu ato pode ser acumular carma ruim.

reencarnaremos mil vezes frango, insones nos campos de concentração que são as granjas, inflados de hormônios, e alimentaremos pessoas que não apreciam carne humana.

3 comentários:

  1. número 5 levanta com o papel de carta na mão. tenta não pensar nos joelhos bambos, na luz branca, nucas baixas, rabiscos de compasso, olhares cúmplices, ouvidos desatentos. nas carteiras alinhadas milimetricamente que por alguma avalanche de anos assim disseram ser o ideal. por mais que se desarrume, elas voltam as marcas iniciais. da sua 5a cadeira a 5 tira o pigarro da garganta.

    não sei o que escrever pra não variar e pra repetir, sendo a mesma coisa ou parecido, começo a frase assim. mas o importante mesmo é a segunda repetição, que fica igual ao que já escrevi em outro momento. que não lembro. querendo impressionar de pasma que eu fiquei, de novo, de achar que é simplesmente amor saudade quando te leio.

    ResponderExcluir
  2. do colégio farias brito - guarulhos
    carolina
    carolina 2, pq já havia outra - na 2a e 3a série

    ResponderExcluir
  3. os textos do seu blog são ótimos, cada um melhor que o outro. além do extremo bom gosto, me identifiquei e me surpreendi com o conteúdo. parabéns. estarei aqui sempre.

    abraço.

    ResponderExcluir