11.1.11

manual da contaminação

a pele da glande é particularmente porosa, "receptiva" se pode dizer, pois não só as mulheres recebem, meu corpo de homem tem seus úteros, ovários discretos e perigosos.

a gente não gesta nada de bom.

tem constituição de pele íntima, apesar de exposta, a pele da glande na maioria dos casos, embora eu tenha visto em jornal faz tempo que comunidades circuncidadas da áfrica apresentavam menor número de soropositivos, talvez porque a exposição da intimidade caleje o corpo, feche-o, a proteção possível é essa, não receber

é feito uma gengiva chorosa

a glande, que é dura e macia

sempre achei linda essa combinação

e a palavra, "glande", uma vez escrevi um conto só sobre ela, era um conto ruim, eu era adolescente, tinha experimentado pouco, a gente só começa a escrever bem depois que experimenta o bastante, e se ainda não caleja, a gente só escreve bem enquanto é glande

o vírus então pode entrar, ele que é silêncio, se instala na nossa delicadeza. quantas vezes eu pensei: "o amor vai me salvar". mas as glandes do amor são fracas, suas cavernas, e o amor se perde nelas, umidade fria, se retira, vira pro lado, desprotegido

e dorme.

Um comentário: