3.7.11

bom dia, diabo

nas manhãs de domingo a gente ia pra igreja / meu pai botava a mim e ao meu irmão na carroceria suja / depois comprou uma carroceria limpa e uma cabine dupla / depois veio o novo código de trânsito e um câncer de pulmão / no meio disso eu virei ateu / contei pra minha mãe enquanto assistíamos o vídeo do casamento da vivi / minha mãe se sentiu traída e disse que eu precisaria trabalhar pra me sustentar / eu fui pra uma loja de macumba e comprei incenso / que se atrevam a dizer do sincretismo religioso nacional / na escola eu era o único evangélico, antes de ser bicha / mas ia dizer dos domingos, que hoje não me afetam / naquela época tinham um aperto de roupa de igreja, que é aquela roupa boa que guardamos para deus / deus que nos conhece nus, mas nos exige com roupas excelentes / minha primeira fantasia sexual com um demônio foi libertadora / hoje eu ando ocupado com outras coisas / com, por exemplo, jogar enxofre sobre as igrejas do planeta / brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário