22.7.11

hoje não tem fernando pessoa

opa, perae, essa é boa:

as palavras malabares

não, perae, sem habilidade:

sabonete
ensaboada
luta livre no gel
banheira do gugu
sem a gostosa
sem plateia

às vezes tem plateia

as pessoas gritam "ôlé!"
o touro cômico puxa a toalha
vermelha e você tropeça

às vezes você abraça o touro
sentimentais juntos cantam
mr. sandman, bring me a dream
com chapéus de marinheiro
e a plateia aplaude

quase sempre
o júri é muito simpático
mas é incompetente

cricket de meninos
calder de berçário
não, perae, tou me afastando

"as palavras..."

heh que besta eu
de ressaca e os horários apertados
entretanto, mal rompe a manhã
e eu acordo afobado, me achando genial
achando que eu driblo o touro
apressado, pensando
"sim, claro, mas é claro!

as palavras: malabares"

Nenhum comentário:

Postar um comentário