5.7.11

por não esperarmos milagres

eram novos dedos que eu conhecia. as pontas quadradas e unhas lindas. primeira coisa que vejo nos homens, os dedos das mãos. já me apaixonei por um cara porque ele tinha as unhas sujas. o astrólogo me diz que vênus em escorpião tem essa imundície. também um sufoco constante de estar aquém da coisa. qualquer estupidez servirá de futuro. mas apenas poucas / eu vou olhar pra trás e dizer "ah", sem arrependimento. só quero as estupidezes futuras. andam usando agente laranja sobre a floresta amazônica. ninguém aprende com os erros do passado. mas como é que eu fui transformar as lembranças emocionais num desastre ambiental de proporções amazônicas? elegia 2011, inferno verde, interior paulista, trajetória. apresento a você a boca de lobo do afeto. sem responsabilidade social e com a maior biodiversidade do planeta. ameaçada pela cobiça, pelos governos instituídos, mas cheia de rios / que desaguam, que desaguam, chuáááááá...

Um comentário: