5.2.12

e agora?

agora a gente levanta

faz café

faz um calor!

certo.

come, se apronta.

agora morre?

ainda não.

então toma banho, abre o facebook

curte, curte, curte

depois trabalha

eu odeio o meu trabalho

("eu" não sou eu. é modo de dizer.

embora eu também)

(eu?)

morre, morre, morre...

(ainda não agora)



escrevo pras pessoas

justifico atraso, conto novidades

varro a casa, também é importante

e agora?

queria dizer assim pro meu fígado, ou pra quem quer que seja:

"PARA DE PERGUNTAR"

mas o meu fígado é um órgão quieto

e o cansaço pode ser um tema

geracional

andamos na rua sem ser atropelados

chegamos aos 27 anos de idade sem instituição que nos preserve

espécies ameaçadas de extinção vivem mais

ou vivem menos tempo

nós temos a medicina alopática, entre outras coisas

o amor de mãe, os desejos conflitantes

eu tenho algumas cuecas boxer

e uma barba que precisa ser aparada a cada tanto

chego em casa, quase durmo

o dia inteiro, feito música

um diabo no céu brilha e pergunta

e agora?

e eu respondo fazendo o dia, mantendo a noite

(me levanto, passo o café, etc.)

estes dias vou escrever um testamento

acho um bom exercício

já que há poucas certezas nesta vida

amanhã, por exemplo, vou jantar com amigos

e agora são duas e quinze da madrugada

no relógio

(meu deus)

e agora, pense em todos os problemas do mundo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário