14.2.12

no que não pode

levanta da cama

depois deita de novo

1. tem cama 2. pode levantar 3. pode voltar a deitar

então vamos pensar no que não pode:

1.

a árvore criou dentes durante a noite

quando a gente chegou perto

meu vô tinha feito um balanço

a árvore comeu o balanço e a minha perna

a velhice do vó não dava força pra lutar

e a árvore seguiu comendo

outra perna, eu gritando

aí o tronco, odeia o meu

aí cabeça, braço e eu morrido

na seiva do estômago da árvore

meu vô como explicar?

me enterrou no chão, junto com o balanço

se lavou no riacho todo o sangue

e voltou pra casa, balançado

a polícia descobriu e o prendeu

a árvore ficou lá, rindo cheia de dentes

2.

ninguém podia levantar

foi o que aconteceu naquele dia

o editor do jornal se arrastou pelo chão

abriu o email e ordenou a quem estava na cama

uma matéria especial

a margareth tatcher era a única pessoa que podia levantar

NO MUNDO

mas aí ela rompeu a bacia e caiu no chão

osteoporose

e como não houvesse ambulância, morreu ali

a praga durou quinze dias

teve gente que não tinha recursos

telefonei pra minha mãe e ela estava bem

porque guarda comida embaixo da cama

todo mundo se arrastando na rua

eu também me arrastei

depois passou os quinze dias e como que por mágica

TODO MUNDO SE LEVANTOU OUTRA VEZ

e foi uma onda mundial de mareio

alguns caíram

quando a gente levanta muito rápido

3.

querido deus,

que um raio me atinja agora pra provar sua existência

fica esperando e tem catorze anos

é a primeira vez que tenta deus

o diabo tentou três vezes

mas eu não sou o diabo

olha a ponta do tênis e se entristece

não existe nenhuma certeza no mundo D:

chora :~~~~

quando volta pra casa, da escola

descobre bombeiros e as cinzas pegando fogo

MEU DEUS D:

a mãe está na calçada, inconsolada

"quando foi que caiu o raio???"

(foi culpa delx)

a mãe responde

"que raio?!?!

foi curto-circuito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário