25.2.12

(história compartilhada no facebook)

Quando fui para a escola primária ,a professora pediu-me que fizesse um desenho e eu desenhei ,casas carros ,um comboio ,àrvores ,pessoas e até o meu cão que se chamava Titan. A Professora viu o desenho e pensou que esta pronto e já acabas-te ? Ao que respondi não,falta-me o céu e a terra ! E ela disse então faz lá o céu e a terra. Comecei a pintar o céu e a terra e tudo o resto que tinha desenhado antes desaparecia e acabei por ficar tão triste e desanimado . Então a professora chegando-se ao pé de mim com muito carinho disse não faz mal ,amanhã fazes outro mas para não apagares as pessoas e a tua cidade começas promeiro a desenhar o céu e a terra. Isto passou-se comigo tinha eu 7 anos ,nunca mais esqueci.

(céu, terra, pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário