12.8.10

vênus em escorpião

tem uns morcegos rondando o quarto de dormir. Eu achava que eram ratos e ficava procurando nos batentes, nos pés das paredes aquela corrida cinza e assustada que me assusta. Mas aí me explicaram: são morcegos. E eu passei a procurar nas janelas o assassino sanguinário bandidinhos de luz vermelha morcegos. Mas aí me explicaram: eles são nossos amigos, comem insetos.

Como eu não gosto de insetos, me fecho em casa e agradeço aos morcegos

que ficam guinchando lá fora, em banquete.

Quando menos esperar, mando à merda esse papo de astrologia. Mas por enquanto ele me serve pra colocar em gavetas a desordem, depois desordenar e gavetas outra vez.

As gavetas vão se gastar e vira road movie outra vez.

Pensamento leve da madrugada:
el caminante é quem faz a caminhada.

e à luz da tarde, de salvo-conduto,
tem muito chá brotando nesses viadutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário