14.8.11

não posso dormir

então vou escrever uma última vez, depois eu durmo e acabou. valendô.

uma história de amor

[canção]

o avião explodiu. nunca encontraram seu corpo nem sinal que pudesse se assemelhar.

o amor é o que muita gente, depois, pensou "como eu amava". e alguns, anônimos, vendo o noticiário: "como eu amaria".

os verbos chineses não têm tempo. diferente dessa língua portuguesa tão nostálgica que finjo. a história continua:

e não encontraram a caixa preta. até muito tempo, quase dez anos depois.

mas o corpo, mesmo, esse é que não encontraram, mesmo.

pronto, não há mais amor. fico olhando o vidro da janela e pensando "meu deus, o vidro!!!". é uma descoberta impressionante do engenho humano, me parece. estou cansado demais pra sair. e agora veio o sono, com vidro e tudo.

o sono sendo assim: uma janela.

boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário