10.11.09

que conhece o que é verdade

comecei a escrever contos com o caio fernando abreu / de ler e pensar "isso eu sei fazer!" / bastante surpreso

e um tempo eram as narrativas escolares. sempre tinha que ter um acontecimento trágico. de achar que literatura é a história das dores.

depois fui fazer faculdade de letras e aí você começa a ler teoria literária, as dissecações, borges parece o maior escritor do planeta, tudo é discurso.

a júlia me convidou pros 12 exemplares e eu descobri que é o amor que move o sol e as outras estrelas. agora tou nessa.



2 comentários:

  1. ô ô qué isssso

    fui comentar aqui agora até derrubei o café em cima de mim porque era ou eu ou o computador e a queimadura em mim pra se regenerar custava menos caro do que no dell inspiron né?

    mas como o amor é grande o café já estava frio e foi só a calça do dia pra máquina de lavar mesmo

    ow tou indo pra lá e pra cá só pra dizer OBRIGADA abor da binha bida és tu és!

    ResponderExcluir
  2. que descoberta, que deleite...
    o amor é que move o sol e as estrelas e é o que move todas as teorias também.
    :)

    ResponderExcluir